Assunto encerrado.

Katsouranis pediu desculpa pelo incidente com Luisão e garante que está tudo
ultrapassado. O médio grego falou pela primeira vez desde a altercação em campo
com o central e a consequente suspensão, numa conferência de imprensa em que se
sentou ao lado do capitão Nuno Gomes.

«Toda a gente viu na televisão o que aconteceu. Foi uma má reacção da minha parte. São coisas que acontecem muitas vezes nos treinos, mas nos jogos temos que evitar», afirmou Katsouranis. «Mas para mim agora é um assunto encerrado. Sou profissional e quero ajudar a equipa», prosseguiu.

Katsouranis disse ainda que entre si e Luisão a questão foi superada e que entendeu o facto de ter um castigo mais prolongado: «Está tudo bem com o Luisão, ficou tudo resolvido logo a seguir ao jogo. Para mim foi uma segunda infracção, por isso fiquei de fora.»

Apesar de só hoje ter voltado aos treinos, o médio mostrou-se ainda disponível para jogar já frente ao Feirense, para a Taça: «Tenho treinado em casa, estou bem fisicamente e pronto para jogar no sábado se o Camacho quiser.»

Nuno Gomes começou por explicar a sua presença. «Estou aqui como estive com o Luisão para, em nome do grupo, dizer que o assunto acaba definitivamente, esperando que não haja mais problemas em relação a isso», afirmou o avançado, para prosseguir: «Estamos contentes com o regresso de Katsouranis, que é um jogador que faz falta à equipa.»

Depois, o capitão pediu desculpas, em nome de Katsouranis, «ao grupo, à equipa técnica, à direcção e aos adeptos».
in Mais Futebol

As palavras de Katsouranis são a melhor resposta para muitos. Principalmente para os que não perceberam a causa de o grego ter sido sujeite a uma suspensão maior. Reincidente em indisciplina… ring a bell? Assunto (bem) arrumado, disciplina ganha e grupo reforçado. Só falta transportar isso para dentro de campo.


E se o Pl@ka falou...tá falado!

4 Comentários:

Anónimo disse...

Ando nesta teia a navegar
Sem rumo na minha embarcação
Deixo o convite para visitar
Uma página com boa disposição

Blog-saudações

Fábio Correia disse...

Foi mais fogo de vista que outra coisa, já se sabe como a imprensa consegue empolar quando é para denegrir o Benfica.

Unknown disse...

Olha o amigo Fábio (No Devil)! Deixei de te ver pelo SerBenfiquista... embora perceba perfeitamente as razões! Eu também praticamente que me afastei daquilo.

Abraço!

Fábio Correia disse...

Vou lá dando uma vista de olhos de vez em quando, continua o degredo, não vale a pena.

Abraço!

top