Esclarecimentos:

O Benfica joga mal. Muito mal. Os jogadores parecem perdidos e o plantel tem dois ou três jogadores que não possuem a mínima qualidade para jogar no Benfica.

Ontem, a equipa fez uma razoável primeira parte, controlando perfeitamente a aguerrida equipa alemã. A segunda foi má, chegou a ser horrível. Os últimos dez minutos foram á Benfica.

Camacho cometeu erros ao escolher o onze ontem, assim como noutras ocasiões. Não quero que Camacho saia até ao final da época.

Posto isto quero pedir desculpa por não ser um verdadeiro benfiquista. Daqueles que hoje estão envergonhados com o Benfica. Dizem eles que o Presidente é uma merda, o treinador é uma merda, a equipa é uma merda e só Rui Costa se salva. É por pouco tempo, já que quando passar a Director Desportivo e á primeira má exibição da equipa será uma... Merda! Eles, os verdadeiros benfiquistas já se preparavam para dar entrevistas a criticar tudo e todos, eles já falavam em fóruns em “esperas” á equipa para gritar uns impropérios e até, quem sabe, dar umas palmadas “àqueles chulos!”, eles acham este Benfica uma vergonha, dizem eles que ontem a sentiram, a vergonha, porque esta fraca (a opinião é deles) equipa alemã teria de ser goleada. A “espera” não deve ter acontecido porque não vi, não li e não ouvi que a equipa tenha tido uns verdadeiros benfiquistas á sua espera para essa grande demonstração de clubismo que é gritar alarvidades e fazer figuras tristes. Esclareço que nunca senti vergonha do Benfica ou de alguma equipa que represente o clube. Mesmo nos sete de Vigo, mesmo nos sete em Alvalade (estava presente e fiquei até ao fim! Sai sendo do Benfica! Sai do estádio sendo mais Benfica!) mesmo quando fui eliminado pelo Aris de Salónica, pelo Dukla de Praga, pelo Halmstad... Jogos que eles, os verdadeiros benfiquistas esqueceram e agora consideram uma vergonha terem empatado com os alemães. Peço desculpa por não ser um verdadeiro benfiquista, só sei ser assim um benfiquista que não esquece que se jogou maravilhosamente bem em muitas, inúmeras ocasiões e não se escapou ao fado da eliminação. Peço desculpa por continuar a sentir orgulho em SER BENFIQUISTA! Por ficar mais feliz em passar eliminatórias do que a jogar bem. Um dia compreenderei na totalidade o que é ser um verdadeiro benfiquista. Nunca quererei ser um. Aos jornaleiros que consideravam o Benfica julgado e condenado, que esfregavam as mãos com os títulos e capas que iriam fazer, que salivavam com a verborréia que iriam despejar, a esses peço também desculpa. E a ejaculação precoce parece que já tem cura...

Não sei se repararam, mas o Cardozo marcou o 16º golo oficial da época. Sem mais comentários...

Sepsi é bom. Muito bom! Vai uma apostinha?


E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

1234567vv disse...

Pois...

Digo-te uma coisa... eu já tive vergonha de ser Benfiquista. E não foi nos 7-1 em Alvalade ou 7-0 em Vigo.

Tive vergonha quando o clube não cumpria com os compromissos (salários, impostos, pagamentos a fornecedores). E tudo porque se torrava milhões em contratações de craques para alegrar os "verdadeiros benfiquistas".

Hoje vejo um Benfica bem gerido, mas que interessa isso?

Hoje vejo um Benfica que paga tudo a tempo e horas, mas que interessa isso?

Hoje vejo um Benfica que tem dinheiro para investir em jogadores e não precisa de esquemas ou mecenas, mas que interessa isso?

Hoje vejo um Benfica que luta pelos títulos em todas as modalidades, mas que interessa isso?

Sabes o que te digo? A muitos assusta este Benfica. Todos sabemos como um determinado clube é gerido e gere o futebol Português. Mas o tempo deles aproxima-se do fim e isso mete medo a muita gente!

E já agora... sabes como está o ranking da UEFA?

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method3/trank2008.html

Por isso queriam eles que o Benfica fosse eliminado. Relembro que desde 2005, recuperamos mais de 55 pontos aos dourados e eles já perceberam isso.

Sabem que em breve a tanga, que são eles que levam Portugal à Europa, acabou.

Um abraço de mais um que sofre sempre, apoia sempre e comemora sempre.

Anónimo disse...

Subscrevo

top