Depois de ver na jornada anterior Elmano Santos assinalar um penalty em que o jogador tropeça nele próprio, depois de ver que não assinalados penaltys contra o V. Guimarães embora aconteça um por jogo, depois de ver Bruno Paixão invalidar golo ao Sp. Braga por motivos que só ele conhece, depois de ver, na passada jornada, Lucílio Baptista assinalar um penalty, “tapado” por quatro ou cinco jogadores e não querer assinalar, no jogo de ontem, três – dois deles na mesma jogada – quando se encontrava a dois metros dos lances sem sequer um mosquito na sua frente… Decidi não chafurdar mais nesta nojice que é o futebol português! Estou farto de ser enganado, estou farto que me chamem atrasado mental em directo, enquanto vejo um jogo e depois venham jornaleiros, paineleiros e débeis mentais ressabiados que só encontram satisfação sexual quando têm um pepino enfiado no recto, dizer-me que aquilo que vi não é verdade! Estou farto disto, farto desta bandalheira. Entreguem o 2º lugar da liga a quem quiserem. Dêem a Taça de Portugal a quem pagar mais. Fiquem com essa merda toda! Por mim o Benfica ia jogar para a 3ª divisão espanhola! Pelo menos jogaria futebol numa Liga profissional, verdadeira e justa.

P.S. Os meus parabéns ao Chalana – também por não se calar e dar voz à nossa revolta – e aos jogadores do Benfica por me terem proporcionado ver a melhor exibição da época e confirmar que este plantel não é tão fraco como alguns dizem. Muito obrigado.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

3 Comentários:

Lampião do Norte disse...

Muito bem pl@ka!
Acho que isto descreve o sentimento que assola todos os benfiquistas!

el niño rosso disse...

Como eu te compreendo. É que penso exactamente o mesmo.

Anónimo disse...

Não posso estar mais de acordo consigo, mas eu já penso isso á muitos anos. Infelizmente muitos colegas benfiquistas vão-se entretendo a correr com treinadores e agora querem correr com o nosso Presidente, em vez de gastarem energia a combater esta MÁFIA, que nos quer colocar fora da Champions ano após ano.

Saudações Benfiquistas

top