Vergonha!

Vejo e oiço a palavra que dá título a este post associada a derrotas ou a más exibições da equipa do SL Benfica. Eu nunca o fiz e nunca o farei. Faço hoje depois dos tristes acontecimentos do Seixal. Quem praticou tais actos envergonhou-me! Tenho vergonha de esta gente ser benfiquista!

Pena…

Depois havia a manifestação. A que era para ser com mil, mas foi com cem. Já aqui tenho falado muitas vezes deles, dos “verdadeiros benfiquistas”, sei o que digo e porque assim lhes chamo, sei como eles se acham mais e melhores benfiquistas. Sei o seu pouso, sei de onde partiu a idéia desta manifestação, sei quem a organizou, sei quem “conduz” e os objectivos que tem, quando leva “meia dúzia” de putos sem namorada a segui-los. O objectivo é claro e unicamente um: Retirar Luís Filipe Vieira do cargo de presidente. Enganam-se aqueles que pensam serem um grupo de benfiquistas descontentes. Na verdade são um grupo de benfiquistas descontentes com uma agenda bem definida. Eles conhecem-me e eu conheço-os. Poderão perguntar-me: E não existem simplesmente benfiquistas que sofram com o Benfica e estão descontentes com a actual situação que se vive a nível desportivo? Existem! Existe uma mão cheia deles em que a única motivação é festejar vitórias do Benfica e que julgam – e estão no seu pleno direito – ser a saída de LFV a única solução para isso voltar a acontecer. Não me interpretem mal, as manifestações são e serão sempre legítimas. O que me enoja nesta são os objectivos dela. Demagogia e populismo são acusações que fazem a LFV. O presidente benfiquista comparado a alguns destes “verdadeiros benfiquistas”, acreditem, é um aprendiz. Eu sei do que falo…

Continuem a brincar às manifestações/fiascos, continuem a tratar as eleições do Benfica como se tratasse de eleger a Associação de Estudantes da vossa escolinha, porque sei que não vão parar, porque sei que os fiascos em que resultam as acções que levam a cabo, não vos irão demover de cumprir o tópico principal da agenda.

Divirtam-se! Pena é o que sinto por vocês… O povo benfiquista já vos respondeu várias vezes e continuará a responder. Nas eleições de 2009, o povo benfiquista assim o fará novamente, votando livremente no candidato que convictamente acreditar ser o melhor para o Benfica.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top