Nem ao murro e ao pontapé o convenceram a ficar...

F.C. Porto Paulo Assunção rescinde contrato
O médio brasileiro Paulo Assunção informou hoje os responsáveis do FC Porto que abandona os campeões nacionais já no final da presente temporada.

O FC Porto, no seu site oficial, emitiu o seguinte comunicado:«O jogador Paulo Assunção informou a Administração da FC Porto – Futebol, SAD que põe termo, sem justa causa, ao contrato de trabalho desportivo que o liga a esta sociedade. Esta medida tem efeitos já no final da época em curso.A comunicação de Paulo Assunção foi efectuada nos termos do Artigo 17º das «Regulations on the status and transfer of player», aprovadas pelo Comité Executivo da FIFA.»
in "A Bola"

Eu disse que era isto que ia acontecer. E já agora, imaginem que isto acontecia no Benfica, por exemplo com Léo. O que se escreveu sobre a renovação do brasileiro e depois foi o que se viu. Agora com Paulo Assunção (considerado por muitos o jogador mais importante do FC Porto, na época que terminou) o que não se escreveu, não havia caso nenhum, nada disso! O que seria se isto acontecesse no Benfica? As páginas que daria e os jornais que venderia a incompetência dos dirigentes benfiquistas ao não conseguir segurar ou vender bem um activo tão importante. O que será que leva este nojo de gente a não cobrar agora a tão propalada perfeita organização no reino do Dragão? O que se passou com o jogador, em que chegou a apresentar queixas na policia por pressões e agressões sofridas tendo como objectivo a renovação de contrato, teve direito a breves noticias e esta, a da rescisão, aposto que vai ser apagada, transformada, manipulada... enfim a merda que é o jornalismo português - em particular o desportivo - é sempre a mesma... as moscas que o escrevem é que pode mudar.


E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

se isto fosse no Benfica...

Pedro Monteiro disse...

Para isso ter acontecido no Benfica,o Benfica teria de ter um jogador da qualidade do Paulo e ainda assim ,não lhe querer dobrar o ordenado.Aqui se pode ver o pulso forte da Administração do Dragão.

top