Ó pá, quero lá bem saber!

Parece que C. Rodriguez já não vem para o Benfica. E digo, já não vem, porque o uruguaio nunca foi jogador do Benfica e ao contrário do que a imprensa faz entender não sai do clube. Ele esteve emprestado durante a época passada. Bem diferente do que ser jogador do Benfica. Neste momento o uruguaio era um jogador livre, dado que a direcção benfiquista não exerceu a opção de compra. Ressalvando esta situação de somenos importância para alguns… quero afirmar que, se Rodriguez for jogar para o FC Porto, acho bem. Se o clube da região norte do país, pagar 7 milhões de euros, acho muito bem. Acho o uruguaio um bom jogador, mas só. Não gostei da sua postura em todo este caso, mas como profissional julgo que fez bem em escolher quem lhe podia pagar mais. Decisão normal no mundo do futebol actual. Na minha opinião o Benfica não devia entrar em loucuras por este jogador. E ao contrário de grande parte dos benfiquistas, não me importa absolutamente nada que vá para o FC Porto. Que seja muito feliz pessoalmente e muito infeliz profissionalmente. E pronto, era só isto…

P.S. Desculpem lá, esqueci-me de algo. Ainda não tinha dito que o Benfica, na próxima época, vai ter uma grande equipa, composta por bons jogadores a jogar como equipa e excelentemente treinada, pois não? Está dito!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Pedro Monteiro disse...

È verdade que Rodriguez nunca foi jogador do Benfica,mas tambem não é menos verdade que era uma das aquisições pretendidas,deixe lá, é só mais uma das arguladas do SLB neste defeso.

P.s. - e acredite ainda não vai ser desta...

top