Sinto-me dividido...

Escritor recorreu a escolta policial para sair da Câmara de Lisboa
Estivadores ameaçam Sousa Tavares por causa do alargamento do terminal de contentores

...porque era até capaz de assinar esta petição que o movimento “Lisboa é das Pessoas. Mais contentores? Não!”, liderado por MST, colocou a circular contra o alargamento do terminal de contentores de Alcântara. Era. Juro que era. Até porque ver MST preocupado com Lisboa é giro e porque acho o projecto mau para a minha Alcântara, minha porque lá vivi mais de vinte anos e onde os meus pais ainda residem. Mas, não consigo resistir à ideia de cerca de cem estivadores arrearem em MST. Perfeito, perfeito seria usarem aquele calhamaço de nome "Equador", mas isso seria pedir demais... Percebem agora, porque estou dividido?

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top