O Benfica jogou mal e porcamente, mas ganhou. Diz que o Porto leva quatro pontos de atraso e o Sporting já vai a cinco. Diz que o Benfica tem o melhor ataque e que é a única equipa que ainda não perdeu. Diz que sim. E isso é que me importa. O bom futebol também já apareceu pela Luz a espaços (Sporting e Nápoles), mas ainda falta muita coisa para ser regra e não a excepção. O FC Porto ganhou a um V. Guimarães que fora de casa não joga um caroço. Diz que o Sporting perdeu com o líder… Resultado normal, digo eu, que gosto de dizer coisas…

Diz que uma cambada de atrasados mentais que integram ou lideram - tanto faz - a claque dos rapazes sem nome, foram detidos. Eu aplaudo de pé! Gosto do espectáculo cénico e do apoio que as claques proporcionam dentro dos estádios, pena que estes trinta, quarenta ou cem energúmenos dêem uma péssima imagem aos outros que só querem ir dar espectáculo apoiando o seu clube de coração. Esta gentinha nada tem a ver com as claques, são criminosos. São os mesmos que não quiseram registar-se e cumprir a lei, são os mesmos que retirado o apoio por parte da direcção do SL Benfica começaram a insultar e a agredir LFV em reuniões magnas do clube e da SAD. Bati palmas aquando da prisão desta gente quando aconteceu a norte, faço o mesmo agora. Pena é que exista para ai muito Macaco que impunemente faça vida de lorde e ninguém lhe pergunte de onde vem tanto dinheiro. Lembrei-me agora de algo que a minha avó dizia: "Cá calharás". Digo eu.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top