Tenho a certeza absoluta que o Benfica vai ser campeão!

Ontem perdi. O Benfica perdeu. Dizer o quê? Que perdemos seis ou sete oportunidades claras de golo, entre bolas ao poste e jogadores isolados frente ao guarda-redes adversário e que os ucranianos fizeram um ataque e um remate e... marcaram? Que acreditava que ganhávamos por 8-0? Mas, são todos parvos? Hoje, quem ganha por 8-0? Na Taça UEFA, nas ligas, em qualquer porra de jogo?! Alguém que seja maluquinho das estatísticas que venha aqui ao meu estaminé e deixe nos comentários resultados de 8-0! Aguardo ansiosamente! Perder com os ucranianos é uma vergonha para os jornaleiros, para os “paineleiros” televisivos e restante gentinha, eu sei. Eu não gosto de perder, a nada. Eu sou do Benfica e não estou acostumado a perder. Mas, depois do jogo de ontem e de ver Quique chateado, mas sempre educado e com um raciocínio escorreito – que em Portugal é confundido com “moleza” e “discurso bonito”, como todos sabemos, brejeirices, ameaças aos árbitros e fina ironia é que são muito apreciados e elogiados – tenho cada vez mais a certeza que vamos ser campeões. No final da época faremos as contas aos títulos dos três grandes. Aquele post-it, vai continuar ali colocado mais uma jornada. E sempre que eu achar que o Benfica vai continuar no seu lugar, o primeiro.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top