Depois de ver o miserável jogo que o Benfica fez na Trofa, torna-se difícil explicar o porquê de continuar convicto que, em Maio estarei a festejar o título de campeão nacional. Sim, a exibição foi má demais, a atitude perante o jogo, o adversário, a história do clube e os adeptos que, a perder continuaram a apoiar a equipa como muitas vezes não acontece, foi lamentável. Sim, o Quique atrasou-se em substituições e continua a cometer alguns equívocos, o Binya é burro como uma porta, o Suazo tem de render muito mais, o Carlos Martins continua a não perceber que está a passar ao lado de uma boa carreira, o Aimar continua sem jogar pelo Benfica e o Moreira confirmou que o Benfica precisa de um guarda-redes de grande categoria, porque todos os que fazem parte do plantel do Benfica este ano não passam de razoáveis. Sim, é tudo verdade. É verdade que esta equipa já teria de estar a render mais, que deveria jogar mais e melhor, com mais atitude, garra, querer e ambição. Como também é verdade que estas derrotas deixam qualquer benfiquista desiludido, desencantado. Agora se esperam que vá entrar no histerismo habitual e peça a cabeça de Quique, reforços de inverno e parvoíces afins, já deviam saber que aqui não é local para isso. E sim, mantenho a convicção que este Benfica irá ser campeão.

P.S. Algo que me enfada nas derrotas do Benfica, para além do óbvio, são os “senhores” da praxe que brotam, quais fungões mal cheirosos e infectos derramando veneno pelos habituais veículos de desinformação. Aparece o Jaime, o Gaspar e outros que tais a vomitar trampa pela boca fora, quando deviam estar caladinhos quando o “Record” lhes telefona para fazer render a derrota.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Então obrigada, por contribuires(em) para a minha (falta de) boa forma fisica, e ainda mais, e essa sim, boa forma emocional!
Sim, que não há dor de alma que chocolate não ajude a curar!
Beijo
Sara

Unknown disse...

Não tens de quê? olha foi uma forma de preservar a minha (boa) forma física, porque depois das asneiras destas semanas de festas... os quilitos a mais já se faziam notar. Ai o chocolate, o chocolate... Como eu o adoro! Infelizmente não posso comer os quilos diários que me apetecia!

Bj!

top