Posso falar de bola? E de golos fora de jogo?

Depois de uma jornada da Liga Sagres que vai ficar na história pelo golo fora de jogo de David Luiz, e pelas reacções dos dirigentes queques e bracarenses, indignados com a arbitragem da Luz, nada melhor que uma jornada da Taça da Liga em que o Benfica ganha ao Olhanense (boa equipa que foi à Luz jogar olhos nos olhos e por isso perdeu…) num jogo agradável de ver, com Di Maria a marcar um grande golo (não será possível ter sempre o Génio Maradona na bancada?) a fechar a goleada, o FC Porto perde com o Nacional num jogo que Jesualdo Ferreiranão viu. Curiosamente os jogadores do Nacional conseguiram vislumbrar a baliza adversária e acertar nela duas vezes, ainda que, na opinião do treinador azul, tenham sido golos fortuitos…

Para fechar com chave de ouro o Sporting ganha ao Rio Ave com um golo duplamente fora de jogo.

vlcsnap-120779

Aquando do primeiro remate, Postiga está fora de jogo. A bola sobra para o jogador sportinguista e este remata, ressaltando a bola para Vukcevic que… está em fora de jogo. Reparem, na primeira imagem, na colocação do fiscal de linha.

vlcsnap-120937

O que será que Paulo Abreu, Rogério Alves, paineleiros, jornalistas, comentadores e demais gentinha anti-Benfica terá para dizer agora? Terá sido um roubo de catedral? Será caso de polícia? Teria Carlos Brito esta reacção, se tivesse perdido desta maneira, em jogo contra o Benfica? Ou seria igual à que a besta do Jesus teve após perder na Luz? O futebol é tão giro, não é? Palhaços!

Nota: Fotos "roubadas" ao excelente blogue Antitripa

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top