Confesso... SOU UM IDIOTA!

Ponto prévio: Eu sou um idiota! Um completo idiota, por ainda acreditar que, ao Benfica, basta ter um bom treinador, contratar bons jogadores e jogar melhor para ganhar campeonatos e, principalmente, ganhar no campo de futebol onde joga o FC Porto. Sou, confesso, um enorme idiota!

Começo, colocando algumas questões:

- Uma equipa que foi preparada pelo Sr. Prof. JesualdoDentes PodresFerreira, esse grande treinador, estratega brilhante, técnica e tacticamente refulgente, para jogar ontem com o Benfica, uma equipa preparada em laboratório, equipa que descansou na Taça da Liga, o que motivou uma humilhante derrota imposta pelos compadres verdes à equipa B, não conseguiu derrotar, melhor, humilhar a equipa do SL Benfica?

- Essa equipa não conseguiu estar demolidora? Essa equipa não foi superior fisicamente? Como? Essa equipa que, no fim do jogo de ontem, não podia com o gato pelo rabo, não foi preparada especificamente para este jogo?

- Corrijam-me se for mentira, mas, no início da temporada não ouvimos todos falar da deficiente forma física do Benfica? Inclusive no jogo da primeira volta com o adversário de ontem? E agora, porque não se interrogam sobre a capacidade física desta brigada de pernetas, preparada para este jogo como se a final da Liga dos Campeões se tratasse? Agora, porque não apontam o fracasso das opções do Prof. Jesualdo, que com elas, foi eliminado da Taça da Liga e não perdeu a liderança da Liga, porque beneficiou da ajuda de um verme de apito na boca e cabeça besuntada de gel?

Quanto ao jogo? Acho que ficou por ver o Incrível Hulk, as fintas fabulosas que, fazem chorar os adversários, do Cebola (passou uma única vez por Maxi Pereira), os golos em catadupa de Lisandro… Ficou por ver isso tudo, mas viu-se uma defesa do Benfica sólida com destaque para Sidnei que, pasmem, no final do jogo bateu em sprint, o supersónico Hulk! Viu-se um Maxi Pereira, patinho feio dos adeptos benfiquistas que, se está a transformar num excelente defesa direito. Viu-se um Yebda e Katsouranis a colocarem no bolso o Fernando e o Meireles, viu-se um Aimar cada vez melhor… viu-se Quique, a dar um banho táctico a Jesualdo. Viu-se tudo isto e ainda se viu o que é habitual, nas últimas duas décadas, acontecer no futebol português. O FC Porto ser beneficiado, escandalosamente e vergonhosamente pela arbitragem! Viu-se ainda uma larva imunda de apito na boca, um ente peçonhento, pingando gel da cabeça, algo que decerto deve impressionar as putas que amiúde lhe são oferecidas pelo Papa e que ele substitui por filmes porno, comprados aos ciganos, pois o putedo obriga a que ele trate do problema de ejaculação precoce, fortuna que a criatura não tem alcançado…

Termino como comecei, sou um idiota em ainda criar ilusões sobre este nojento futebol português. Já deveria saber que, o Benfica teria de estar a ganhar por três ou quatro golos de diferença aos 80 minutos de jogo, para ter algumas hipóteses de ganhar um jogo no Dragão. Seria complicado fabricar duas grandes penalidades, um golo fora de jogo e outro marcado com a mão, em apenas dez minutos! Nojo, é o que sinto por este lamaçal que é o futebol português…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo exelente texto ...

Simplesmente VERGONHOSO isto e um AUTENTICO ROUBO DO POLVO do FUTEBOL PORTUGUES ao S.L.BENFICA
BASTAS ..............
BASTA................
aguiaR.................

top