Excremento, porcaria, coisa insignificante...

merda

do Lat. merda


s. f.,
matérias fecais;
excremento;
porcaria;
coisa insignificante;

s. m.,
fig.,
indivíduo reles, sem dignidade;

interj.,
indicativa de desprezo, repulsão ou exasperação;

gír.,
droga.
Dicionário da Língua Portuguesa

Alguns benfiquistas, este e este, conseguem responder a isto, como se tal, tivesse sido escrito por gente. São melhores pessoas que eu, tenho de confessar. Outros, corroboram a minha opinião. A coisa não passa de um simples e mal cheiroso cagalhão, que escrevinha num pasquim desportivo...

Atentem nesta pérola escarrada por este badocha nojento:
“Esta frase adapta-se perfeitamente à última tentativa do Benfica para afastar o FC Porto da Champions. O Benfica, note-se, é aquela equipa que para ganhar duas Taças dos Campeões Europeus teve de perder cinco. O FC Porto não precisou de perder nenhuma para ganhar duas. Pode parecer um pormenor mas um país pobreta como o nosso deve aprender a valorizar este tipo de proezas. Esta certeza cirúrgica do FC Porto merece ser apreciada.”
Grandessíssimo filho duma vaca leiteira, o Sport Lisboa e Benfica venceu as suas duas primeiras Taças dos Campeões Europeus, nas duas primeiras finais que disputou. Ganhou-as contra o Real Madrid e o Barcelona, não foi contra B. Munique e Mónaco! O Benfica não teve de perder cinco para ganhar duas, meu atrasado mental de merda! A diferença é que, ao contrário do clube do teu dono e presidente dessa agremiação corrupta, que te paga o imenso e nojento bodo, que enfardas para continuares a ser esse badocha execrável, o Benfica ainda chegou a mais cinco finais após ganhar as primeiras duas. Percebeste, atrasado mental? Quando a agremiação que te dá de comer (já te deu nos cornos, lembras-te? Foi no Restelo!) chegar a mais cinco finais da Liga dos Campeões (podemos sempre imaginar o impossível… é isso e tu, badocha, curares a impotência sexual no salão erótico de Gondomar!), podes fazer tal comparação.

Repelindo o cheiro que fica no ar ao falar desta poia de merda, convido-os a ler isto, isto, e isto, e principalmenteIsto! Sempre nos dá alguma esperança, ler um verdadeiro jornalista com colhões! Sem medo que o novo accionista da Cofina, por essa razão dono do Record e presidente corrupto de um clubezeco risível, lhe deixe de assinar o cheque.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top