Eu vi e ainda estou aparvalhado!

Eu vi um jogo do Benfica, arbitrado pelo meliante, em que o Benfica não foi prejudicado! Verdade! Estou mesmo a falar sério, não há por aqui ponte de ironia. Eu sei que é triste escrever uma coisa destas, deveria ser normal, os árbitros não prejudicarem ou ajudarem qualquer equipa, mas todos sabemos que a excepção é quando temos arbitragens, ainda que com erros, não tendenciosas e ou corruptas. E assim, nestas condições, o Benfica ganhou naturalmente. O Leixões que tinha ganho no Dragão, Alvalade e, já agora, em Braga (como foi repetido até à exaustão pelo narrador, rapaz que deve ter este cargo na RTP, devido às suas qualidades de narrador no jogo FIFA, onde ele consegue ser ainda mais irritante) perdeu e bem. O Benfica, não jogando bem, com vai sendo hábito, ganhou justamente, foi a única equipa que criou lances de perigo e a única vez que os leixonenses estiveram perto do golo, foi num lance daquele rapaz, o coiso, esse… que rematou para o 2º anel do Estádio da Luz. E depois num ressalto marcaram um golo. O Mota, o Beto e o António Tadeia é que, parece, viram outro jogo. É normal…

Três pontos importantes, juntando o empate a norte, numa trampa de jogo, e estamos mais perto do primeiro lugar.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top