Gostava de ter escrito isto...

Este Papa é um irresponsável.

Ir a África dizer que o uso do preservativo não só não ajuda a resolver o problema da SIDA, como aumenta a dimensão do problema, é irresponsável. Mas é pior ainda: é pura maldade, num continente dizimado pela desinformação de líderes locais, pela falta de assistência e politicas de prevenção abrangentes. É um insulto a todos os milhões que, se tivessem usado preservativo nas suas relações sexuais, não teriam contraído esta doença crónica. E é ainda mais: é estúpido.

Este papa é uma tristeza. E é incrível como ele diz uma coisa destas e não há um único jornalista na comitiva, que ponha o dedo no ar e faça uma pergunta. Uma.
Pedro Ribeiro, in Dias Úteis

Já agora, como não fazem perguntas sobre as tolices que o senhor diz, podiam fazer sobre isto, certo? E estes 810 milhões de dólares utilizados em hospitais para tratar os infectados, educação sexual e preservativos? Quantas vidas se salvavam? Nojo...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Senhores e senhoras

O homem (o Papa) não pratica sexo portanto não percebe para que server os perservativos.

Mandem-lhe a Eva Mendes vestida de monja e esperem pelos resultados...

Quando ela "acabar" com o Papa, pode ficar comigo uns tempos.

Unknown disse...

Eheheh... és capaz de ter razão! Agora a Eva depois do Papa? Isso não! O homem ainda a punha a detestar sexo... e isso era um pecado!

Abraço!

top