Obviamente...

...nunca terá o meu voto! E perguntam vocês: - então o homem anuncia agora a candidatura e tu nem queres ouvir o que ele tem a dizer? O Benfica não é um clube democrático, onde todos têm voz? Obviamente, que sim. O Benfica é e será sempre um clube do povo, um clube democrático e já o era antes de Portugal o ser! Simplesmente, eu já ouvi (li) o que o senhor tem a dizer e até discuti, no seu blogue, algumas das suas opiniões. A surpresa que alguns mostram nesta candidatura a candidatura, só é explicada pela distracção. Quem acompanha o blogue "Novo Benfica", sabia, há muito, que seria assim. Resta saber, se esta candidatura será para avançar ou para preparar terreno para outro candidato que surgirá em breve...

Adenda: A partir de hoje o link do blogue "Novo Benfica" será retirado deste blogue. Razões? O blogue é meu e os links que constam nele decido eu e não tenho de apresentar qualquer outra justificação.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top