2 - 6

Fc-Barcelona-logo

Decerto já repararam que estou em período de nojo no que toca ao futebol tuga e ao meu Benfica. No final da época cá estarei para fazer o balanço da época e antecipar a próxima. E depois acabou, volto a falar de futebol em Agosto/Setembro.

Entretanto, como apreciador de futebol que sou, como ficar indiferente ao espectáculo protagonizado pela equipa do Barcelona em Madrid? Impossível! Os catalães são, hoje, a melhor equipa do mundo!

Guardiola
pegou numa equipa que, embora possuindo qualidade em quantidades industriais, tinha sofrido uma sangria no defeso. Quem se lembra do inicio de época? Más exibições e maus resultados e contestação ao treinador. Agora é ver o Barça jogar maravilhosamente! É excitante ver esta equipa jogar à bola! Alguém já considerou o jogo de sábado passado como um orgasmo futebolístico. As estrelas brilham, mas é o jogo de equipa, onde as ditas se encaixam e jogam de olhos fechados, que impressiona, assim como a sensação que passam a quem os vê de que se estão a divertir como loucos.

Humilhar o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, num jogo que decidia a Liga Espanhola?! Fantástico! Xavi, Iniesta, Messi, Henri e Eto’o são os expoentes de uma equipa que nos devolve o prazer de ver futebol.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top