E o meu fim-de-semana foi assim...

Grey’s Anatomy” é considerada por muitos “série de gaja”, pode até ser, nenhum problema com isso. O que me importa na ficção televisiva, filmes, música, livros ou qualquer outra forma de arte é a qualidade e não o rótulo que lhe é colocado. Ora bem, andava há muito para ver esta série, nunca calhou, haviam sempre outras que me interessavam mais ou o facto de a não ter acompanhado desde o início, terá contribuído para nunca ter entrado no mundo de Meredith Grey.

2007032000_Greystitle-tmAlinhar ao centro

Possuidor das cinco temporadas de “Grey’s Anatomy” (a quinta e última acabou há poucos dias nos states), e com um “empurrãozinho” da minha mulher, “mergulhei” na vida do Seattle Grace Hospital e nas atribuladas vidas de Meredith, Izzie, Cristina, George O’Malley, Alex, Derek, Miranda e muitos outros. Confesso, fui apanhado. Vou a meio da terceira temporada e a este ritmo não faltará muito para acabar a… quinta e última. E depois esperar pela sexta temporada já confirmada pela canal americano ABC.

Em Portugal a série é transmitida pela RTP2 e FOX LIFE. Em alternativa, podem utilizar a net e… vocês sabem!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

3 Comentários:

MM disse...

É de facto uma boa série, mas que foi perdendo qualidade com os anos.

Já agora, falando de séries de gaja continuo a achar que nenhuma bate sex and the city...

Unknown disse...

MM, já li que a pior temporada da série é a 4ª, ainda não a vi, mas pelo que sei a série, nessa temporada, andou um pouco "perdida", também pela greve dos guionistas que aconteceu por essa altura. Aliás todas as séries sofreram com isso. No entanto até a meio da 3ª temporada não lhe notei grande perca de qualidade. Julgo ainda que ver as séries da forma que o estou a fazer, de forma continuada e seguida, ajuda a visualização.

Quanto a Sex and The City, é definitivamente uma série de gaja, mas como é, também, uma boa série muitos homens a viam. Eu não a acompanhei episódio a episódio, mas "gramei" com o filme, e era uma versão com mais alguns minutos da que esteve no cinema e não adormeci... Até gostei.

Agradeço a visita ao meu estaminé!

MM disse...

"Julgo ainda que ver as séries da forma que o estou a fazer, de forma continuada e seguida, ajuda a visualização."

Sem duvida que sim. É preciso é tempo. ;) Um exemplo claro, para mim, é Lost. Vou acompanhando os episódios à 3ªf na fox, mas de vez em quando a semana que passa entre cada episódio é o suficiente para já não me lembrar das voltas e reviravoltas...

Quanto a Sex and The City acompanhei principalmente o final, "impulsionado" pela minha mulher, e fiquei mesmo agarrado. Acho que é das melhores séries dos ultimos anos. Muito consistente.

Mas pessoalmente, consigo eleger aquelas que foram para mim as 2 melhores séries de sempre e que se destacaram largamente das restantes: Seinfeld e Sopranos...

"Agradeço a visita ao meu estaminé!"

Na boa! Sou visitante assiduo. Tens aqui conteudo muito interessante: Novidades de cinema, e claro, o "nosso" Glorioso!

Abraço!

top