E como vai o Benfica? Grande! Enorme!

Jesus

Começo por recordar o que escrevi no princípio do mês de Junho:

“Não concordo com a contratação de Jesus. Não gosto da pessoa e do treinador. A confirmar-se a sua contratação terá todo o meu apoio. Total e incondicional apoio. Nunca verá um braço meu acenar um lenço branco, nunca ouvirá da minha boca sair um assobio... Se Jesus demonstrar honrar o cargo de treinador do SL Benfica, se colocar a equipa a jogar à bola e a ganhar, vou ser o primeiro, com muita satisfação e alegria, a reconhecer que sou uma besta e não percebo nada disto. Jesus, se assim o fizer, conquistará o meu respeito e consideração.”

Não tenho muito mais a acrescentar. Só um esclarecimento. Quando digo que não gosto de Jesus como pessoa, esclareço que falo, obviamente, como figura pública. Não conheço o novo treinador do Benfica, logo não posso emitir opinião sobre a sua pessoa. Existem muitos benfiquistas que consideram que o antigo treinador do Sp. Braga, faltou ao respeito ao Benfica, quando exercia funções no clube minhoto. Não vou por aí. Considero uma opinião exagerada, percebo-a e até a compreendo, mas, não concordo.

Eleições

Ontem tivemos oportunidade de ver uma conferência de imprensa do “Movimento Benfica Vencer, Vencer”. Saliento que a SIC Noticias dedicou 19 minutos, em directo, a esta apresentação do dito grupo de benfiquistas. Fica aqui registado. Foram 19 minutos, em directo. No dia anterior, a mesma estação de televisão, não fez transmissão em directo da apresentação da candidatura de LFV. O Movimento ganha 19-0. Fica registado.

O que disse este grupo de benfiquistas? Criticas a LFV, à sua gestão, está tudo mal no Benfica e eles são a salvação do clube. Projecto? Nada. Ideias? Nem uma. Candidato? Também não. Ainda, deve aparecer alguém. Parece que tinham um empréstimo com bancos estrangeiros, mas era só para Outubro. Curioso. Realço que foram ditas mentiras. Repito mentiras! Normal, coisas de campanha eleitoral. Então, está bem…

Todo o respeito pelo Sr. José Augusto, pelo Sr. Calos Mozer, António Veloso, Artur Correia presentes nesta apresentação. Grande respeito por estes senhores. Têm o direito de escolher a sua opção e o que julgam melhor para o Benfica. Não os vou insultar como vi fazer, num espaço de discussão na internet, ao Sr. Eusébio da Silva Ferreira (algo que em vida nunca pensei ver) quando este apoiou LFV. O resto dos apoiantes deste grupo são os habituais rostos da oposição. Basta lembrarem-se dos que aparecem nos jornais a darem entrevistas após um mau resultado da equipa de futebol do Benfica. São esses e a vidente Maya...

Entrevista de LFV

Vou ser conciso. A melhor entrevista de LFV enquanto presidente do SLB! António Pedro Vasconcelos ouviu o que já merecia ouvir há muito. Olhos nos olhos! Se quiserem, podem ler um resumo desta entrevista no, excelente, blogue “O Inferno da Luz”.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top