Nunca concordei com eleições antecipadas, SEMPRE AFIRMEI E VOLTO A AFIRMAR QUE SOU CONTRA ELEIÇÕES ANTECIPADAS E CONTINUO A SER. No entanto, também afirmei aqui, noutros blogues e noutros sítios, que se a “Oposição” queria tanto a demissão de LFV, ele deveria dar-lhes essa alegria. Porquê? Porque tinha e tenho a certeza que, LFV ganhará qualquer eleição, seja agora ou em Outubro.

Posto isto, compreendo perfeitamente que a Direcção comandada por LFV tenha optado por se demitir. Agora, com eleições marcadas, a “Oposição” grita que isto é uma jogada, é uma fraude, que LFV está agarrado ao poder e só faz isto porque quer impedir a oposição de se organizar.
Decidam-se! Se as eleições eram boas há um mês atrás, são-no agora também. O problema da nova época não se coloca. Toda a oposição tem como alvo LFV e não Rui Costa. Ora, é Rui Costa que está a preparar a nova época, é ele quem escolhe os jogadores, logo se o querem manter é porque confiam nas suas decisões, nas suas escolhas, certo? Então onde está o problema? E se as eleições fossem em Outubro e um candidato da oposição ganhasse? Manteria tudo como está? Com a época a decorrer? Um candidato a candidato já afirmou que seja qual for o treinador na altura, relembro, com a época a decorrer, seria substituído pelo dele! Isso era melhor? Os jogos de preparação iniciam-se a 16 de Julho. Dia 03 desse mês já haverá uma Direcção eleita, onde está o problema?

O argumento que a oposição não tem tempo para se organizar é falso como judas! Um já tem site, lista (é ele que o afirma) e projecto. Justiça lhe seja feita, este não se está a queixar! Até ficou satisfeito com as eleições! Quanto a "Movimentos", pois bem, já afirmaram várias vezes publicamente que LFV deveria ter-se demitido no fim da época, logo, é porque estavam preparados para avançar com uma lista. Ou não? Parece que estavam! Falam de Veiga e que assim, com as eleições antecipadas, ele não poderá ser candidato. Desculpem, mas, alguém acredita que Veiga se iria candidatar a presidente do Benfica? E que teria alguma hipótese de ganhar?

Quem tanto reclamou por esta oportunidade é aproveitar e chegar-se à frente! Vamos a votos! Quanto à massa adepta descontente com esta direcção, em especial com LFV, que alguns dizem ser imensa, é agora, nas urnas que se vai ver quantos são.

Apetece dizer: Cuidado com o que desejas… porque pode realizar-se!

P.S. Volto a afirmar que preferia as eleições em Outubro, mas, confesso de certa maneira, agrada-me elas serem agora. Pelo menos a partir de 03 de Julho vai ficar clarificado quem os benfiquistas querem à frente do Benfica.

P.S. 1 No lugar de LFV, não fazia um único dia de campanha eleitoral. Absolutamente nada!

P.S. 2 Caros Gwaihir e Benfica Eagle, mais uma vez, completamente de acordo!


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top