Sobre a saída do Quique...

…o que tenho a dizer é isto: Agora que está confirmada oficialmente, a rescisão que se adivinhava, digo que considero Quique Flores bom treinador. Outras coisas se passaram, não foi, unicamente, o aspecto desportivo a motivar esta decisão da Direcção. Direcção e Quique tiveram culpas...

Fechado este capítulo.

Não concordo com a contratação de Jesus. Não gosto da pessoa e do treinador. A confirmar-se a sua contratação terá todo o meu apoio. Total e incondicional apoio. Nunca verá um braço meu acenar um lenço branco, nunca ouvirá da minha boca sair um assobio... Se Jesus demonstrar honrar o cargo de treinador do SL Benfica, se colocar a equipa a jogar à bola e a ganhar, vou ser o primeiro, com muita satisfação e alegria, a reconhecer que sou uma besta e não percebo nada disto. Jesus, se assim o fizer, conquistará o meu respeito e consideração.

O futuro treinador, seja quem for, tem o meu apoio. Rui Costa tem o meu apoio. LFV tem o meu apoio até Outubro ou até às eleições, ai chegados, analisarei os candidatos, as suas listas, projectos e decidirei. Afirmo, desde já, que se concorrer contra os candidatos a candidatos que são conhecidos, apoiarei LFV.

P.S. Grande orgulho em ter visto este fim-de-semana na Benfica TV, as vitórias (3-1 e 1-0 respectivamente) das nossas equipas de juniores A e B, sobre as equipas da "melhor escola de formação do mundo e arredores", vulgarmente conhecida por Sporting.

P.S. 1 Orgulho, imenso, é o que sinto nas prestações das equipas de Basket e Futsal do Benfica. Grandes vitórias. A equipa de Basket sagrando-se campeã com quatro vitórias naturais, claras e sem mácula. A equipa de Futsal ganhando uma importante vantagem nas meias-finais do play-off. Contra uma boa equipa, contra o infortúnio da grave lesão de Pedrinho, contra a equipa de arbitragem, contra o jornalista da SIC que narrava o jogo e contra um ambiente infernal.

P.S. 2 Das contratações faladas para o Benfica (não acredito em capas de jornais e cheira-me que este é mais um que não acabará na Luz), desejava muito que uma se confirmasse. O Benfica precisa de um guarda-redes e Andújar é bom. Muito bom!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top