Começo por dizer que estou contente com a silly season futebolística. As aquisições de Shaffer, Patric, Ramires e Saviola enchem-me de esperança numa boa época. Jesus, embora não sendo o “meu” treinador, tem agradado nos seus primeiros dias de vermelho vestido.

Carlos Alberto Amorim, conhecido no seu blogue como CAA, é um badocha (se ele pode escrever sobre a direcção do Benfica apelidando-a de grupo de palermas, eu posso chamar-lhe badocha. Eu, pelo menos, tenho a verdade do meu lado, ele é mesmo gordo. Pornograficamente gordo. Um badocha. A direcção do Benfica ser composta por um grupo de palermas é, só, a opinião dele, logo, nada factual ou verdadeira) que costuma ser célere a opinar sobre o Benfica. Obviamente, escolhe não falar da humilhação que certos clubes passam ao “venderem” jogadores e estes serem devolvidos como fruta com bicho, porque deveriam ter ido ao dentista. Obviamente, o badocha não escreve uma linha sobre a “venda” de um dos melhores jogadores do seu clube por, míseros, dezoito milhões de euros. Certamente as contas terão melhor aspecto ou não… O badocha prefere falar sobre as eleições do maior clube português. Eu acho normal.

As eleições do Benfica são o assunto do momento. Normal, considero eu. Naturalmente vão ser ganhas por LFV (desde já afirmo que, se LFV tiver menos de 90% dos votos é derrota!) e isso não é noticia, mas a dupla de palhaços Quaresma e Carvalho estão incansáveis. O primeiro ainda se vai arrepender pelo número da providência cautelar. Amargamente. Outro insiste em brindar-nos todos os dias e cada vez que fala com piruetas de quebrar qualquer espinha dorsal. No caso dele não há perigo, porque não a possui.

Ontem lá tive de festejar mais um título de Futsal, o terceiro consecutivo, num ano em que fizemos a dobradinha. Gostei de ver o pavilhão cheio, aquela equipa merecia. Gostei de lá ver a direcção, o director desportivo, treinador e jogadores da equipa de futebol. Foi bom. Normal, mas bom.

Mas, isto não pode ser só coisinhas boas e elogios. Jesus, ao que parece, não quer um guarda-redes. LFV confirmou-o na entrevista que deu ontem na Sic Noticias. Discordo totalmente desta opção. O Benfica está a construir um plantel fortíssimo da baliza para a frente, mas um bom guarda-redes vale, pelo menos, oito pontos. E o Benfica não o tem.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top