Falcao não vem. Acho que o Benfica fez bem. Se o jogador e o River Plate não se decidiram ou não queriam aceitar a oferta benfiquista... nem mais um euro. Acho bem. O jogador colombiano, provavelmente, irá "voar" em Portugal. Acho bem.

Existe outro "caso" no Benfica. Chama-se Reyes. Sempre fui um apreciador do espanhol. Fiquei desiludido com a época dele no Benfica. É daqueles casos que se o Rui Costa decidir contratar, dentro das possibilidades financeiras do clube, acho bem. Se decidir não avançar, acho bem.

O que eu gostava mesmo, mesmo, era de um guarda-redes bom. Pode ser que...

Adenda: Estão a ver como eu sei do que falo?! Bem, eu e qualquer ser humano com um QI superior ao do José Castelo Branco, que sabemos ser de 0.5! Falcao vai andar a voar pelo Estádio do Dragão e Reyes também lá pode ir parar. E mesmo sendo o Grupo Cofina (Record e C.Manhã) a dar estas notícias, não tenho qualquer dúvida da sua veracidade. Acho graça à capa do Record... Ao contrário dos tolinhos benfiquistas, que se chateiam muito com esta coisa do FC Porto utilizar o nosso bom gosto em jogadores, eu, sinceramente, estou-me borrifando para isso. Fiquem com o Pereira, com o Falcao... e já agora se quiserem o Reyes passem para cá os euros dos 25% que são nossos.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

2 Comentários:

Anónimo disse...

Coninuo a achar que estamos bem servidos de guarda-redes. Precisam é de moral!

Agora mais na brincadeira, não se metam a pedir guarda-redes novos senão o Jesus ainda se lembra de ir buscar o Eduardo ao Sporting de Braga. E aí é que são elas!

Anónimo disse...

O problema do porto comprar o reyes é que nunca irá comprar mais de 75% do passe e o benfica ficará a arder com os 2,6 milhões que já empatou...e não teremos maneira alguma de fazer valer os nossos direitos.
Aliás será assim com uma ida para o porto, será assim numa ida para qualquer outro clube ou mesmo com uma manutenção do reyes em madrid.

Portanto, para mim, esse negócio do reyes com a compra de qualquer percentagem que fosse (e não nos permitisse ser os detentores dos direitos desportivos do jogador)era sempre um mau negócio, em especial com um jogador que ganha milhões de ordenados, que o benfica não pode pagar...

top