Vamos começando a tirar retratos ao Benfica!

Aimar

Começamos a ver o toque de Jesus? A mim parece-me que sim. O losango é mais que evidente. Quando os centrais forem Luisão e David Luiz ou Sidnei, Ramires entrar para o lado direito, substituindo Carlos Martins e R. Amorim para o vértice defensivo, substituindo Yebda, ficará ainda melhor. O banco passará, assim, a ter qualidade.

O onze inicial ainda só dura meia hora, mas já se viu alguma coisa. Jogámos com o Sion e com o S. Donetsk, vencedor da Taça UEFA, que iniciam as respectivas ligas no próximo fim-de-semana. Se tivéssemos jogado com o Tourizense ou com o Atlético do Cacém teria sido mais complicado…

Vou afirmar, mais uma vez, algo que já me custou vários insultos nos vários locais e circunstâncias em que discuti o Benfica: Moretto é o melhor dos guarda-redes do Benfica. Física e tecnicamente, o melhor! O problema está na cabeça, na falta de confiança e na que não lhe é transmitida pela massa adepta benfiquista. Pode ser que Jesus veja o mesmo que eu, não me parece, e consiga incutir a confiança que falta a este brasileiro que seria a solução mais barata para a baliza do Benfica. A não acontecer, volto a frisar, a importância de contratar um bom guarda-redes. Moreira vai desenrascando e Quim é o pior dos três.

O moço da foto começa a parecer-se com o Aimar

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo Pl@ka, não somos muitos mas também acho o Moretto o nosso guarda redes com mais potencial, mas dizer isso é sacrilégio na nossa religião :) .

Abraço
JFSLB

top