Notas sobre bola…

- O Porto empata com o Paços de Ferreira, o Sporting empata na Madeira e do que se fala? Do empate do Benfica. É natural…

- Fala-se tanto da arbitragem da Luz e ainda não me esqueci daquele fora de jogo, escandalosamente, mal assinalado, na última jogada do jogo de Paços de Ferreira que, provavelmente, ditaria a derrota do Porto. Alguém falou nisso? Obviamente, não!

- Quando é que o Sporting ganhará o primeiro jogo? Bem, com a Fiorentina já marcou, efectivamente, dois golos, até ai tinham beneficiado de autogolos.

- Não gostei do Benfica da primeira parte. Saviola pode e deve render muito mais, mesmo a jogar contra equipas que colocam um TIR em frente da baliza. Shaffer devia ter jogado de início. Cardozo não pode falhar grandes penalidades. Coentrão esteve excelente.

- Ouvi dizer que Carvalhal esteve bem na estratégia que escolheu. Como é possível fazer-se a apologia daquele futebolzinho de merda?! Vergonhoso!

- Porque será que os guarda-redes adversários engatam sempre contra o Benfica? Ainda me lembro da exibição de Beto no Leixões-Porto da época passada… If you know what i mean!

- O empate do Benfica saiu consideravelmente mais barato que o do Porto. Weldon foi um “bocadinho” mais barato que Falcao

- Hoje joga o meu Benfica. Muito cuidado com estes ucranianos. Detesto jogar com estas equipas desconhecidas, temos tudo a perder e nada a ganhar.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top