Humm, cheira-me a 1º lugar!

Deu gozo ver aquele estádio cheio. Cheio com a onda benfiquista! Deu gozo, e deu gozo ganhar assim, pertinho do fim. Deu gozo, porque foi limpinho, embora já se saiba que a "gentinha" vai aparecer a vociferar que o penalty é mal assinalado, que foi fora da área (ainda ontem, na flash-interview, vi um jogador do U. Leiria confirmar a falta, mas que esta tinha acontecido fora da área!), que o Benfica está a ser lavado ao colo, ou num andor, como diz este atrasado mental, esquecendo-se que no jogo do FC Porto, ainda empatado a zero, aquele fabuloso jogador uruguaio que eles lá têm, ceifou o Alan descaradamente e nas barbas do árbitro e nada foi assinalado. Esqueceu-se do penalty que é assinalado no Dragão, contra o Nacional, mas outro, exactamente igual, na Luz, não é assinalado contra o Marítimo. Aconselho este senhor a preocupar-se com as duas derrotas consecutivas e procurar as razões para a equipa da qual é adepto não estar a jogar um caracol!

Aliás, fico lixado quando me tentam chamar de parvo, palerma ou débil mental! E andam a fazer isso vai para mais de vinte anos! É assim que me sinto quando vejo aquela “coisa” que vive debaixo dos “caracolinhos”, afirmar na SIC, que não houve penalty no lance do Aimar. Desculpem, existe um limite para tudo. Ver um jogador a preparar-se para receber a bola no peito e levar com outro em cima, e que só por sorte não é pontapeado na cabeça, e ver esta gentinha afirmar que isto não é penalty, dá vontade de lhes vomitar em cima!

A vitória é justíssima, o U. Leiria foi mais uma equipa que colocou o autocarro à frente da baliza e mesmo assim podia-se ter resolvido o jogo mais cedo.

Bom jogo de Aimar, Luisão e David Luiz. O lance do autogolo acontece a todos e aqueles cruzamentos tensos são traiçoeiros. Quim, esse, já estava deitado ainda o brasileiro do Benfica não tinha tocado na bola!

Cardozo marcou mais um. Sim, de penalty. Conta, não conta? Pois…

Quando não se puder jogar bem e golear, quero raça e vontade de vencer. E isso aconteceu em Leiria! Venha o Leixões, que cheira a 1º lugar!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Unknown disse...

Por favor benfiquistas, vamos mas é por toda esta escumalha na ordem! Proponho que enviemos centenas de e-mails às redacções dos diversos órgãos de comunicação social a declarar guerra à incompetência, ao compadrio, ao deturpar dos factos, que constantemente vemos os bandalhos fazerem. Temos de pôr em ordem os filhos da Puta da nossa praça!

FORÇA BENFICA!

top