Nasceu o "O Indefectível".

O Indefectivel

Dou-vos a conhecer um novo blogue: “O Indefectível”. Um novo e excelente blogue, com o senão de eu ser um dos escribas.

E estou nele porque, naturalmente, fui convidado para isso, porque a tertúlia benfiquista de que faço parte assim quis e porque tal me enche de orgulho. Estas pessoas que compõem este grupo que fala já há algum tempo via net, são gente boa ou não fossem benfiquistas. Todos diferentes, ainda assim iguais no amor a este clube cor de sangue! Somos muitos, indefectíveis na defesa do Benfica! Somos uma família. Aliás, é assim que desde sempre (desde os tempos em que o meu pai e irmão mais velho me começaram a levar ao antigo Estádio da Luz) considero este clube, o Benfica é família! E na defesa da família ou daqueles que gostamos e amamos, somos indefectíveis! Dai o nome deste novo blogue, seremos todos á sua maneira, indefectíveis na defesa e no apoio ao Benfica.

Desta maneira, quando escrever sobre o meu Benfica, os posts serão colocados no “O Indefectível”, com chamada de atenção aqui neste meu estaminé.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

4 Comentários:

P. F. F. disse...

A melhor das sortes, meu velho amigo blogosférico. Com a certeza de que a nossa luta nunca é em vão.

Unknown disse...

Caro Pedro F. Ferreira, amigo blogosférico, amigo benfiquista, é um orgulho para mim, acredita, é mesmo um orgulho para mim ter este comentário teu.

É mais um blogue para falar da nossa paixão pelo Benfica. Vou tentar escrevinhar, como faço aqui no estaminé, alguma coisa de jeito. Deve dar para desenrascar...

Já agora aproveito para te perguntar se o vosso programa já voltou na Benfica TV? Sou eu que tenho andado distraído? Espero que volte!

Abraço!

P. F. F. disse...

Regressou ontem. Agora é de 90 minutos. Vamos ver se nos aguentamos neste novo formato... :)

Unknown disse...

Nice!
Vou ver se vejo alguma repetição.
E programar a gravação no MEO para os seguintes.

top