- Esta equipa do Benfica, não me deixa confiar nos meus feelings futebolísticos. Para a próxima que os tiver, postarei como o fiz ontem. No futebol, sou supersticioso.

- Este Benfica dá gosto de ver jogar à bola! Cinco! Ao Everton?! OMFG!

- Chega a ser penoso, ver o esforço para os relatores, comentadores e jornalistas em geral, fazem para demonstrar, que não é a equipa do Benfica que joga mais e melhor, são as equipas adversárias que actuam desfalcadas e atravessam um péssimo momento de forma. Aguardo, ansiosamente, que joguemos com uma boa equipa e que esta esteja em boa forma. Os jornalistas ingleses gostaram, leiam aqui.

10419_164785441177_149167921177_2648615_3694502_n


- Devemos seguir o concelho de Jesus, o nosso treinador, e continuar a ser humildes. Humilde, sim. Deixar de me sentir feliz e expressar esse estado de alma, não. Se incomodo muito boa gente, por andar satisfeito com as exibições da minha equipa, desculpem qualquer coisinha, prometo que da próxima vez que golearmos, vou dizer mal da equipa, do treinador e da direcção, enquanto atiro com algo à cabeça da minha mulher!

- Di Maria e Saviola, são jogadores de classe mundial! Estão lá outros, mas, ontem estes dois encheram-me as medidas! 


E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top