Desculpem, mas não me apetece...

Ando com pouca paciência para escrever… Não me apetece e pronto. E havia tanto para falar. Daquilo do outro, disto do primeiro-ministro, que é a mesma coisa.  Ou da outra que foi insultada e expulsa e agora readmitida e na volta ainda acaba nas páginas da Playboy! Se quiserem saber o que anda a acontecer  com a moça, leiam o "Bitaites", que é um dos melhores blogues que por aí andam e é dum gajo que lhe apetece escrever, coisa que não acontece comigo, certo?

Podia falar, se para ai tivesse virado, do Villas-Boas, que aproveito para dizer, é bom treinador. Vai ser grande treinador, não sei é se ir para o Sporting é uma boa ideia, um clube esfrangalhado, falido porque refém do BES, onde ninguém sabe quem manda, com um presidente ridículo e, mais importante que tudo, com um plantel fraco. Fraquinho, pá! No entanto acho que o rapaz fazia-se, mas agora vai para o Sporting

E se tivesse vontade e tempo podia dar a minha opinião sobre o jogo de amanhã, o Portugal-Bósnia. Podia dizer que acho a Bósnia uma grande selecção, recheada de bons jogadores e com um ataque demolidor. E que me cheira a esturro. Eu já aqui avisei, acho que a nossa selecção vai levar nas trombas. Eu avisava novamente, se tivesse vontade de escrever, mas não me apetece.

E pronto, como não me apetece, vou-me embora…
Beijinhos e abraços!

P.S. Sim, recordo-me que é sexta-feira! É já a seguir!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top