Estou lixado com um “F” muito grande!

Esta equipa do Benfica tinha de ganhar este jogo! Considero esta a pior exibição desta época! Esta equipa do Benfica tinha de ganhar a esta “equipazinha” do Sporting. Este Sporting é uma equipa fraca, fra-qui-nha! Sim, o Sporting, como diz Jesus e bem, está praticamente afastado do titulo, sim o Braga não mete medo a ninguém, sim o FCP vai ficar, se ganhar, a três pontos e joga mal e porcamente, sim, isto é tudo verdade, mas este jogo era para ganhar! Não me lembro de um Sporting tão fraco na última década! O Benfica jogou mal na primeira parte, "benzinho" na segunda. Houve quatro ou cinco jogadores em má forma e que deveriam jogar muito mais, muitíssimo mais!

Di Maria, Aimar, Ramires e Cardozo têm de jogar mais! Saviola vindo de uma lesão, ainda assim, foi dos melhores. Excelente entrada em jogo de Ruben Amorim! Não consigo perceber porque Di Maria continuou em campo até ao fim. Eu sei que é um jovem, sei que pode ter momentos maus, pode baixar de forma, sei isso e sei que, provavelmente, irá ajudar o Benfica a ser campeão, mas tem de jogar muito mais. O que me chateia é que esta baixa de forma acontece agora, que se fala de 40 milhões de euros! Javi Garcia fez, mais um, grande jogo.

Não gosto de Quim, não sou um grande apreciador deste guarda-redes. Todos que me conhecem sabem disso. É jogador do Benfica e por isso será sempre apoiado por mim. Esta conversa para dizer isto: Quim esteve impecável na baliza do Benfica! Grande jogo e fica na retina a excelente defesa a remate de Miguel Veloso. Quim, hoje, deu toda a confiança à equipa! Gosto de ser justo com os jogadores do meu Benfica.

Em conclusão, o Benfica perde a oportunidade de ganhar um jogo fácil, contra uma equipa muito, mas mesmo, muito fraca!

Custa-me mais a engolir este empate do que a derrota com o Guimarães...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

João Carlos Paz disse...

Há empates que sabem a derrota, ou seja, um jogo que deviamos ter ganho, mas não ganhamos.
Na Quarta-feira, contra o Bate Borisov, espero não que se deixe fugir outra victoria.

top