Gostava de ter escrito isto...

Já estou a contar os minutos para o jogo de sábado. Começo «1, 2, 3...» e páro no 8. Não sei se isto quer dizer alguma coisa. Até lá, há uma coisa que ninguém me tira da cabeça. (Quem foi o engraçadinho que disse caspa?) Bom, dizia eu que, para além do rabo da roliça do 5.º esquerdo do meu prédio, há uma coisa que ninguém me tira da cabeça: vamos a Alvalade infligir uma goleada histórica. E é uma convicção tão firme como o rabo da roliça, que isto está tudo ligado. ... (Desculpem, perdi-me, acabei de dizer «como o rabo da roliça» e esqueci-me do que vos queria contar... Continuo no próximo parágrafo, está bem?)
Boloposte no "BnR B"

O Boloposte é benfiquista, escreve no "BnR B" e a citação que aqui deixo é o começo de um inspirado pedaço de prosa. Passem por lá e leiam o post. Simplesmente brilhante!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top