Ontem, não gostei! E não estou a falar (só) do resultado...

O Benfica "não podia" perder o jogo de ontem, mesmo contra autocarros, contra o azar, o guarda-redes adversário e o anti-jogo. Mas, perdeu. É futebol! É Taça! Na Taça, quando tens uma má noite... Adeusinho!

adeptojovem

Não vou colocar tudo em causa porque perdemos. Esta equipa tem dado prazer a quem a vê. Farta-se de jogar à bola! Jesus e os jogadores merecem que tenhamos memória! Continuo a confiar no treinador e nesta equipa. Naturalmente, não estou contente. Ontem, não fomos a equipa que costumamos ser. Faltou ali algo! O que me chateou, verdadeiramente, neste Benfica de ontem foi a sobranceria com que a equipa encarou o jogo na primeira parte. No Benfica desta época, preocupa-me ainda não ter conseguido dar a volta a um resultado. É o quinto jogo sem inverter um resultado negativo.

Mesmo assim, o que jogamos chegava para passar. A bola não entrou. Agora é levantar a cabeça e ganhar o próximo jogo com o 8º classificado da Liga. Eu sei que, provavelmente, irão achar estranho, mas hoje, após a derrota de ontem, julgo que o Benfica tem mais hipóteses de ganhar em Alvalade. O pior que podia ter acontecido ao Sporting e a Carvalhal foi a derrota do Benfica. Wanna bet?

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top