Ora vamos lá falar de coisas importantes, porra!

Demi Moore, capas de revista, Photoshop, Twitter e ancas desaparecidas. Isto é importante, certo?

A história é esta, eu sigo a senhora Kutcher, a Demi, no Twitter e fiquei a saber através de um post dela que haveria muito boa gente, entre eles o "NY Daily News", a jurar que a foto tirada pela actriz para a capa da revista “W” tinha Photoshop a mais e uma anca a menos…

Demi, aborrecida, colocou no Twitter a foto, diz ela, verdadeira, sem retoques. Deixo aqui a foto para tirarem as vossas ilações.

43897068

Ora, logo alguém achou uma foto da modelo Anja Rubik, se não a conhecem, não se preocupem, eu também não. É uma escanzelada qualquer. O que é certo é que muitos afirmam ser o corpo da fininha Anja e não da Demi, que vemos na foto. Eu cá acho algumas parecenças...

demimooreanjarubik

Não faço a mínima ideia de quem estará certo. Ou quem estará a falar verdade, mas uma coisa eu sei, a Demi Moore do filme "Striptease" era uma mulheraça. O filme era uma verdadeira trampa, mas ela estava soberba! Esta, fotos modificadas ou não, ancas a mais ou a menos, é uma escanzelada sem graça.

Era isto…  Como decerto concordarão, era um assunto que tinha de partilhar convosco, dada a sua importância. Fiquem já a seguir com a senhora das sextas-feiras e adeuzinho que vou entrar em estágio para Alvalade. Carrega Benfica!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top