SEREMOS CAMPEÕES!

(Actualização) AVISO: Não discuto o jogo com adeptos de equipas que estão abaixo do 5º lugar. Primeiro cresçam... depois apareçam!

Hoje depois deste jogo acabar, voltei-me para "ela" (sofre mais do que eu a ver o jogo) e disse: Não te preocupes, vamos ser campeões! Reafirmo: Tenho a certeza absoluta, igual à que tinha aquando das goleadas, que esta equipa, com a qualidade, classe e categoria que tem vai ser o novo campeão nacional! Reafirmo: O SL Benfica vai ser campeão nacional! Em Maio estarei a festejar e tu?

O Braga é uma boa equipa. Bem treinada. Nada a acrescentar. Mas, por favor, poupem-me à conversa de que vai ser candidato ao campeonato! Este Braga não aguenta o 1º lugar até Dezembro. Aposto quanto quiserem. Eu aqui estarei para ver...

Esta derrota não abala, em nada, a minha convicção de que este Benfica vai ser campeão.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

6 Comentários:

1234567vv disse...

Não tenho dúvidas.

Só gostava era que o futebol fosse um desporto mais limpo, sem as merdas que vimos ontem.

Cardozo vai ser suspenso por vários jogos e os 2 jogadores que o agrediram em frente às câmaras vão passar impunes.

Unknown disse...

Meu caro amigo benfiquista, como eu gostava de um futebol verdadeiro. Gostava muito, talvez um dia, ainda vai levar, no mínimo, uma década a limpar toda a merda que por aí anda!
Apetece-me mandar comer um cagalhão, todos os que já ouvi dizer que o Cardozo agarra o defesa do Braga, no lance do golo de Luisão. Se fossem castigados todos os "agarrões" iguais ou parecidos, seriam marcados 15 a 20 penaltys por jogo!

Eles que venham todos, que enviem os "Sousas" todos, esta equipa vai vencer até os árbitros!

Grande abraço!

P.S. No post não falei propositadamente de arbitragem! Não quero que digam que estou a descukpar a derrota com a arbitragem! Eu sou, nós somos e a equipa também é, superiores a isso!
SEREMOS CAMPEÕES!

BENNNFICCCAAAAAAAA!!!!

editor69 disse...

Eu lá estarei...no Marquês!

Abraço

João Silva disse...

Caros benfiquistas.
Um buraco na estrada não nos vai impedir de chegar ao nosso destino: ser CAMPEÕES!!
Quinta-feira vamos a Inglaterra para subir a cotação de Portugal na UEFA.

Abraço

Ps: o Coentrão como lateral tem futuro, haja paciência para o miúdo crescer

Unknown disse...

Completamente de acordo, caro João! Não é um buraco na estrada, (e este até teve parecenças com outros "buracos" do passado, noutras paragens... com agressões no túnel, golos mal invalidados, intimidação à nossa equipa, etc.) que nos vai desviar no nosso caminho. Confio da mesma maneira nesta equipa e em Jesus agora como depois das goleadas.

E sei que no próximo jogo, para a Liga Sagres, tudo voltará ao normal e no próximo fim de semana pode até acontecer acabarmos a Jornada em 1º lugar.

Abraço!

Unknown disse...

Amigo Editor 69, no Marquês não devo estar, mas, no estádio estarei de certeza absoluta!

top