Eu podia dizer muita coisinha sobre o jogo de ontem, podia. Podia dizer, por exemplo, que com Luís Filipe (pasmem!), Carlos Martins, Felipe Menezes, Weldon, César Peixoto e Urreta o Benfica conseguiu ganhar de forma tão clara ao FC Porto, que nem o dilúvio e um Lucílio Baptista a correr atrás da bola de apito na boca e olhos fechados, mostrando a sua falta de habilidade para ser árbitro, foram obstáculos a mais uma noite gloriosa na Catedral.

Podia dizer que o Nuno Marçal (jogador de basquetebol do FCP), que afirmou que este iria ser um fim-de-semana difícil para o Benfica, porque iria perder duas vezes com o FCP, é basicamente estúpido, já que levaram no focinho duas vezes, no basquetebol e no futebol! Então, Feliz Natal para ti, moço!

Saviola


Podia dizer que o Rui Moreira, personagem conhecido por vomitar alarvidades no programa Trio de Ataque, estava cheio de razão quando disse que quando viesse o Inverno, a chuva e os terrenos pesados, o Benfica viria por aí abaixo. Rui, meu caro imbecil, um Feliz Natal!

Podia dizer que continuo à espera de ver o Benfica baixar na tabela, porque ando a ouvi-los dizer que era só na pré-época, depois era quando defrontássemos grandes equipas (realmente ainda não aconteceu), depois era até ao Natal, era o Inverno e os terrenos pesados… Continuo à espera.

Podia dizer que estou feliz com a vitória, mas também não digo… Estaria se tivéssemos goleado, humilhado, esmagado a equipazinha de treta que jogou ontem contra o Glorioso. Assim, foi mais uma vitória. Normal. Em Maio, sim, ai estarei naquele estádio, feliz! Comemorando o regresso do campeonato a casa!

Podia dizer muita coisa, mas não digo...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top