Estou farto que esta gentalha entre em minha casa através da Tv, jornais ou Internet e me faça de atrasado mental. Farto! Eles falam com mortos e prometem títulos, eles entregam prémios a mentecaptos e de passagem pedem investigações e o camandro…

Depois, eu vejo jogadores a levar com a bola no nariz e são expulsos, vejo jogadores a empurrarem a bola com a barriga – com os dois braços esticados para trás! – e são expulsos, qualquer dia, no Dragão, vejo jogadores adversários serem expulsos porque jogaram a bola com os… pés! E estes cagalhotos que flutuam no esgoto que é este futebol de merda, queixam-se das arbitragens?! Porque tiveram um golo mal anulado? Quando empatam jogos com golos marcados com a mão?! Gentinha desprezível! E tenho de levar com os adeptos que de tão acéfalos, mastigam, engolem  e vomitam em fóruns, Twitter, Facebook, blogues e tudo que é rede social, a nojenta e nauseabunda história que ouvem aos donos?!

ScreenShot001

Conseguem conspurcar a nona, sim, gentinha de merda, a nona goleada da época, com insinuações, transformando uma arbitragem que expulsou e bem dois jogadores do Marítimo e não teve qualquer influência no resultado do jogo?! E se alguém foi prejudicado foi o Benfica, porque ainda ficou uma grande penalidade por assinalar sobre Aimar e uma expulsão numa autêntica agressão a Éder Luis! Tenham vergonha na cara, seus grandessíssimos filhos de uma vaca! E tenho de aturar “coisinhas” como o Peçanha, ou lá como se chama? Assim não recebes o dinheirinho que te prometeram, certo? Que as cinco batatas te tenham feito proveito, minha besta!

E tenho de levar com o Luclíio desta vida a inventar penaltys a favor do Porto B, aquela equipa vulgarmente conhecida como Sp. Braga? E tenho de esperar quanto tempo para que os asnos que jogam no FCP e FCP B, sejam castigados pelas agressões que praticaram nos túneis desta vida?

É oficial estou a borrifar-me para o politicamente correcto! Quero que estas equipazinhas sejam roubadas, roubadas em todos os jogos! Todos! Quero ganhar com golos em fora de jogo, marcados com a mão e depois de agredir dois ou três jogadores adversários! Fair Play? Como diz o grande Jesus: Fair Play é uma treta!

Vão todos bardamerda!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

5 Comentários:

abidos disse...

Totalmente de acordo...

Anónimo disse...

eheheheheh

Como o percebo!...

SLB rumo ao título 09/10
Abraço

M.

Pimenta disse...

Há muito tempo que eu digo: o meu sonho é ganhar o título no Dragão com um golo depois da hora, fora de jogo, marcado da mão e depois de uma agressão a um jogador dos corruptos....

Assim eles vão provar um bocadinho do que andamos a comer à 30 anos...

JA disse...

Devo dizer que tenho vindo a acompanhar este Blog, e que tenho gostado muito do que leio.

Em relação a este post, não podia concordar mais. Hoje em dia andam todos para aí a ladrar, por causa de um jogo em que o Benfica ganhou 5-0, sem ser beneficiado em nada, aliás, até se esqueceram de marcar um penalty. Infelizmente acho que, para começarmos a ser respeitados neste liga, temos mesmo de começar a ganhar com penalties inventados, golos fora-de-jogo, com a mão e, já agora, também devíamos distribuir porrada em toda a gente, sem nos ser marcado nada...

Unknown disse...

O sentimento é comum a todos nós. Reafirmo: Estou fartinho desta pouca vergonha!

Isto só lá vai à "porrada"!

Em Maio lá estarei na nossa festa!

Abraços e beijos!

top