Então o "Avatar" ganhou o Globo de Ouro? Bah...

AvatarPocahontas

O filme é fantástico do ponto de vista visual, a julgar pelo tempo que demorou a produção não se podia esperar ou exigir algo diferente. O que me parece é que investiram tudo no CGI e descuraram o argumento. Deve ter sido por isso que copiaram o do filme "Pocahontas" da Disney .

avatar_pocahontas

Se não ficaram convencidos com as "coincidências" entre os dois filmes, então é carregar aqui. James Cameron realizou bons filmes, não tenho nada contra o senhor, mas com tantos e bons filmes, muito melhores que "Avatar", e é este lindíssimo, porém politicamente correcto e comezinho filme, que ganha o Globo de Ouro?! Deve ser porque passa a mensagem ambientalista, que como todos sabemos, está muito em voga.

Tenho a impressão que me vou chatear nos Óscares...

E se o Pl@ka falou...tá falado!

4 Comentários:

abidos disse...

Se o Avatar ganha um prémio destes, é porque os outros filmes são muito maus, ou os jurados estavam alcolizados...

Pessoalmente considero a história uma cópia exacta do Dança Com Lobos!!!
O Soldado Ferido, colocado na Fronteira entre a Civilização e os Selvagens, o Espião/Prisioneiro, os Selvagens Bons que vivem em Harmonia com a Mãe Natureza, o Romance com a Selvagem, o Homem Branco Mau que destroi tudo pelo Lucro, a Traição ao seu Exercito, e a Luta pela Sobrevivência dos Selvagens !!!

Unknown disse...

Amigo Abidos, nas minhas "investigações" na net, descobri também a comparação com o "Dança com Lobos". E o que dizes é verdade. Podia ser muito bem cópia desse filme. Mas, ainda assim e porque eram mais e melhor exemplificados os exemplos, escolhi a "Pocahontas". Seja como for, reforça o que escrevi... Visualmente fantástico e só... E ganha um Globo de Ouro. Enfim...

Grande abraço!

João Silva disse...

Sinceramente não percebo todo o barulho em volta deste filme. Até à data, ler e ouvir tantas "coisas lindas" só conseguiram que eu ainda não tivesse vontade de ver o raio do filme. Não gosto de ser "empurrado" para ver um filme, carago.
Não dúvido que vou gostar como gostei de tudo o que já fez o JC depois do filme «Piranha II», mas dai a achar que vai "mudar o cinema" ou que é o melhor filme do ano, etc... pá amor de Deus.
Sei que vou gostar do «Avatar», ponto final. E isso é algo que eu posso dizer de uns 100 filmes/ano.
Quanto aos globos de ouro ou aos óscares, já não lhes ligo patavinha à anos. Cheiram-me a resultados pré-combinados.

Unknown disse...

João, não podia estar mais de acordo!

Abraço!

top