Ainda bem que o Braguinha ganhou com “aquele” golo…

Sim, porque a não ter ganho o jogo daquela maneira e a ser ao contrário, teríamos mais choradeira e teria de aturar o atrasado mental do presidente, o nojento do director desportivo e o chorão Domingos Paciência a lamentarem-se do colo dado ao Benfica. Assim, estão todos caladinhos que nem ratos, e ao contrário de certos clubezinhos, o Benfica não vem reclamar colinho aos outros quando são claramente beneficiados! Neste lance compreendo a dificuldade do árbitro auxiliar em ver se a bola estava ou não fora das quatro linhas. Vocês também compreendem, certo? Certo…

braguinha

O Benfica, na pior exibição da época em jogos realizados na Luz, ganhou e não há muito mais a dizer. Jogou o suficiente e ainda que o Belenenses tenha mostrado que está melhor, nunca ameaçou verdadeiramente a baliza do Benfica. A equipa está cansada e não jogar no fim-de-semana vai ser bom. Os jogos com o Herta, amanhã e na próxima terça-feira são importantes, mas ainda mais, é o campeonato nacional. Espero um bom resultado na Alemanha, para fazer descansar alguns titulares na segunda mão desta eliminatória.

O FCP lá perdeu dois pontitos, natural, a equipa não joga nada. Não vou perder tempo a falar do Sporting

Já agora, este fim-de-semana irei assistir com grande curiosidade ao FCP-FCP B, ou Braguinha se preferirem, porque estou curioso para onde vai pender a balança da fruta!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top