Follow the leader, please!

- Saviola é o melhor jogador a pisar os relvados portugueses! De longe!

- Cardozo volta aos golos.

- Ruben Amorim, excelente jogador, volta e marca grande golo, ainda que aproveitando a lesão do guardião leiriense.

- Vitória calma e tranquila, em jeito de treino.

- 50 golos marcados na Liga.

- Dois (2) lances em que jogadores do Benfica (Di Maria e Cardozo) saem pelo menos um metro atrás do último defesa leiriense, isolando-se e foi assinalado fora de jogo. É o colo!

- Braga a 3 pontos, FCP a 9 pontos e Sporting a 18 pontos. Sim, antecipamos o jogo, é proibido? Já ganhámos o nosso jogo, e agora cabe aos outros ganhar os deles. Venham atrás de nós.

- O Salvador, presidente do FCP B (vulgarmente conhecido por SP. Braga), veio espumar de raiva numa mensagem que visa alimentar os pacóvios. Gosto que façam esses protestos, afinal até os homens dos carrosséis, arraiais e feiras os fazem. Talvez assim, com entradas gratuitas, consigam encher essa porcaria de estádio.

O senhor diz que não precisa de antecipar jogos para estar em primeiro e que o Braga tem mostrado em campo que é melhor equipa e tal…

Curiosamente, acho que o Braga já foi eliminado da Taça Europa, da Taça da Liga e ontem, mostrou mais uma vez essa fabulosa qualidade futebolística, frente ao Rio Ave, sendo eliminado em casa, em jogo a contar para a Taça de Portugal. Curioso. Provavelmente terá sido culpa do Benfica, da Liga ou das movimentações de bastidores.

Gentinha a pôr-se em bicos dos pés…

Isto é mais uma prova do colo ao Benfica. Venha ele, sem medo! São mais três pontinhos no bucho!

Follow the leader, please!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top