Os moços do Sp. Braga, foram punidos. Rejubilemos! Um jogo em Outubro e são castigados no segundo dia de Fevereiro, está bem. E os rapazes bem comportados do FCP continuam à espera, embora o do nome esquisito já ter sido reenviado para a Roménia.

O simplório, veio logo bolçar umas lérias para enganar os pacóvios e passar a mensagem de que o Benfica é levado ao colo. Mas, esqueceu-se de referir, que os dois jogadores, agora admoestados, deveriam ter sido expulsos ao intervalo do jogo. No mesmo jogo onde Cardozo foi expulso por ter sido agredido! Num jogo onde, na segunda parte, deveria o Sp. Braga ter jogado com nove jogadores e o Benfica com onze. Isso, o energúmeno não disse.

Isso e isto! Que tenha sido um bom jantar! Mesmo com “malas” ou jantares na Cúria, a U. Leiria se levar menos de três no bornal, considero uma derrota.

Caro Carlos Freitas, ou débil mental, como preferires, podias ainda, falar disto. Parece que as malas não estão a dar resultado, rapazote!

E o Sporting, pá? Não sei se ria ou tenha pena dos lagartos. Ontem foi dia de baixar as calcinhas e motivar os amigos. Dia 9 de Fevereiro. Fixem esta data, é o dia da redenção sportinguista. Aliás, como se prova pelas declarações do puto luso-francês, que na véspera de um jogo no Dragão afirma ao jornal daquele clubezeco, isto: “Vamos vencer o Benfica”. Percebem o que é importante para eles? Aquilo, ontem, foi para pagar uns favores. O segundo lugar da época passada deve ter ficado liquidado.

Quanto a isto, do sumaríssimo ao Javi Garcia, acho bem, foi agressão, e merece o castigo. E quero ver o Airton jogar, assim sempre se pode estrear e o espanhol ter descanso. Quanto ao resto, espero para ver se este critério é para manter.

Era isto.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

mario nuno disse...

tentativa de agressão 3 meses.. castigo 1 dia depois do fecho das transferências?? coincidência,ou talvez não..

top