Uma amostra do rolo compressor passou por Alvalade...

O meu pai ensinou-me que não se bate em quem está estendido no chão. Como todos sabemos o Sporting “esparramou-se” todo já há algum tempo e cada vez que se tenta levantar leva mais algumas porradas no lombo e está para ali a agonizar. Sendo assim, vou abster-me de gozar com a desgraça alheia, embora alguns “notáveis” sportinguistas o merecessem – estou a pensar em Ferreiras, Barrosos e no parvinho das sondagens – e a direcção leonina também, com particular destaque para o Bettencourt e o Salema.

Rolo Compressor-Benfica

Carvalhal? Nesse, desculpem, mas tenho de bater. Este homem é um dos meus ódios de estimação, muito antes de ser treinador do Sporting e por isso todo o mal (desportivo, naturalmente) que lhe aconteça me provoca um sorriso de escárnio. Carvalhal é ridículo, incompetente, arrogante, medíocre como treinador. É gentinha. É alguém que, sempre, se colocou em bicos dos pés e agora num clube que lhe garante mais alguma visibilidade está a mostrar a todos o imbecil que é. Todas as semanas somos brindados com declarações, antes e após os jogos, do mais risível, caricato, grotesco que se possa imaginar. Com este senhor o Sporting corre o risco de não ir às competições europeias e de conseguir uma das piores classificações de sempre! É bem feito…

O jogo? O Benfica fez descansar seis (6) titulares, Quim, Maxi, Coentrão, Aimar, Saviola e Cardozo, jogou mal e ainda assim goleou o Sporting, em Alvalade. Foi uma amostra do rolo compressor...

Portanto, tudo certo, tudo natural.

A equipa está cansada e será importantíssimo ganhar ao Belenenses, no sábado e depois descansar.

P.S. Toda a imprensa e a maioria dos benfiquistas, elogia a exibição de Di Maria, no jogo de ontem. Eu não. Esclareço que adoro Di Maria. Tem um pé esquerdo fabuloso e dá gosto ver jogar, sempre que é inteligente a fazê-lo. Nem sempre isso acontece. Ontem, depois de lances em que desbaratava completamente a defesa leonina, decidia sempre mal. Centrava quando não o deveria fazer, dava sempre um último toque a mais, tentava uma última e desnecessária finta e na finalização esteve péssimo, como é habitual. O argentino tem quase tudo para ser um grande jogador. Talento natural não lhe falta. Falta-lhe a cabeça a funcionar.

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Dylan disse...

A tua opinião acerca do Di Maria é igual à minha.
Quanto ao Carvalhal, também; acrescentando eu que quando esse individuo, ao serviço do V. Setúbal, comemorou um golo da sua equipa virando-se para o banco do SLB chamando-lhes f.d.p.'s. Portanto, o asco a esta personagem tão pequena é bem evidente...

top