Educar...

Amanhã, este estádio contará com uma "diabinha" de sete anos, que ali entrará pela primeira vez. A Joaninha, pela minha mão, irá viver a sua primeira grande noite europeia no Estádio da Luz. Assim como o meu pai fez comigo, agora é a minha vez de educar e ensinar o “ser benfiquista” à minha filha! Que seja uma noite gloriosa! Vai ser uma noite gloriosa!

Estádio_da_Luz_em_dia_de_jogo

E se o Pl@ka falou...tá falado!

3 Comentários:

Unknown disse...

Caro Nuno
Sigo o teu blog à muito tempo, apenas hoje me lembrei de comentar porque já fez algum tempo que iniciei as minhas filhas nisto de "Ser Benfiquista", nunca pesnsei que uma rapariga pudesse vir a gostar tanto de futebol como a minha filha mais velha - até tem um blog sobre futebol, Benfica e desporto em geral (http://www.futebolemsaltoalto.blogspot.com/) e que também é uma seguidora assidua do teu blog. Quero com isto dizer que espero que esta tua iniciação da tua Joaninha seja tão bem sucedida como as minhas, criei dois monstros benfiquistas, hehehehehe, que seja um jogo inesquecivel para ela e para nós... amanhã lá estaremos todos, eu com a minha familia e tu com a tua. Felicidades e vai escrevendo por aqui os teus pensamentos, pois são inspiradores... Viva o Benfica

Unknown disse...

Nuno

Espero que a tua Joaninha tenha ficado "de vez" fã do Benfica.
O jogo em si valeu a pena, o ambiente foi fantástico, coroado com uma vitória que tem tanto de dificil como de justa - apenas poderiamos ter marcado mais um ou dois golos e ter resolvido a eliminatória - qual foi a reacção dela antes, durante e depois?
Conta-nos tudo.
Um abraço

Unknown disse...

Amigo benfiquista! Em breve aqui estará a crónica desse Glorioso dia! Com fotos e tudo! As férias de Páscoa têm sido dedicadas à família, mas ainda esta semana voltarei ao activo no estaminé.

Grande Abraço!

top