Faltam duas vitórias... Não. Não me enganei!

Mais uma vitória e só faltam mais duas, contra a Académica e Olhanense. Eu sei que são necessários mais sete pontos, mas eu tenho plena convicção que o Benfica vai ser campeão no jogo com o Olhanense, na Luz. Vai uma apostinha?

Na terça-feira, o Sporting não surpreendeu. Na primeira parte jogou como uma equipa de metade da tabela, fechou-se, pressionou alto e não deixou jogar o Benfica. Na segunda metade do jogo foi-se abaixo como uma qualquer equipa de meio da tabela. As forças faltaram, entrou Aimar para “partir aquilo tudo” e os golos aconteceram naturalmente.

- David Luiz e Luisão imperiais. Seremos capazes de segurar David Luiz? O homem está destinado a ser grande, muito grande!

- R. Amorim e Coentrão fizeram boa segunda parte.

- Cardozo esteve bem durante grande parte do jogo. Excelente o golo, à ponta de lança, golo que lhe permitiu isolar-se na lista de melhores marcadores.

- Kardec e Airton entraram bem. Vão ser grandes!

- Javi Garcia e Di Maria um pouco abaixo do que já mostraram esta época.

- Aimar continua a ser um grande jogador!

P.S. O choramingar do Costinha, do anão Moutinho e do incompetente do Carvalhal é absolutamente ridícula e imbecil. As fotos que aqui deixo são-lhes dedicadas e podia postar mais…

x2_118aba8
x2_118ac50

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top