Special one...

Goste-se ou não da pessoa, e eu gosto, goste-se ou não do treinador, e eu gosto, Mourinho é competente, vencedor e não tem vergonha disso. Tudo o que grande parte dos portugueses, infelizmente, onde me incluo, não são. É por isso que grande parte deles, os portugueses, onde não me incluo, não gosta do seu sucesso. Eu gosto. E não tenho vergonha. Gosto de Mourinho. Gosto de competência, de vencedores e não de pessoas imbecis, idiotas e mesquinhas que nada ganham e passam a vida a dizer mal dos outros que têm a desfaçatez de serem melhores, de serem mais competentes, de serem vencedores. As outras épocas sabemos o que ele tem ganho. Esta época com um Inter, longe do poderio e talento que outros clubes possuem, Mourinho é primeiro classificado na Liga italiana, é finalista da Taça de Itália e finalista da Champions. Chega?

ScreenShot005

E se o Pl@ka falou...tá falado!

4 Comentários:

Anónimo disse...

Ámen!

Concordo com tudo. E ainda acrescento, que é imbecil chamar ao Barcelona, melhor equipa do mundo. Isso são termos dificeis de assimilar. Uma equipa que é limitada a defender, ainda para mais, com jogadores que têm o rei na barriga. Muitas vezes fazem-se de coitadinhos por terem uma equipa fraca por isso têm a cantera. Mais vale ir à cantera, do que fazer asneiras como vender o Eto'o!

Hoje, o Busquets mostrou o carisma dos culés. Simulação clara dum jogador da cantera. Se é isso que aprendem.

Mas Mourinho, avé e muitas rezas. Génio da táctica!

JPSL

Unknown disse...

Eu até posso concordar que o Barcelona pratica o futebol mais atractivo. Aceito e gosto de equipas que joguem ao ataque, como o Benfica de Jesus, mas o futebol não é só isso. E já agora, o Barça merecia ter ganho a Champions anterior, mas todos sabemos a vergonha que foi em Londres, onde na meia-final o Chelsea viu o árbitro não marcar, pelo menos, 3 grandes penalidades contra o Barcelona. Na altura isso não parece ter chocado muita gente... e a mim choca-me mais isso, muito mais, do que jogar à defesa em Camp Nou, depois de ganhar 3-1 na primeira mão.

Mourinho personifica tudo o que um treinador deve ser. Para além disso é odiado em Portugal por não ter a "mentalidadezinha" do "portuga". nós somos sempre muito simpáticos, os coitadinhos... E quando ganhamos ou fazemos bem, quase temos vergonha disso! E eu não tenho paciência para isso! Mourinho é bom e sabe disso. Quem quiser gosta, quem não quiser não gosta!

Abraço!

editor69 disse...

Por mim e para mim...chega!

Anónimo disse...

Eu sempre gostei do Mourinho. Sou benfiquista e só ele me fez torcer pelo Porto, nas campanhas da UEFA e Champions! Vibrava com aquele carisma que ele tem. Espero que se mantenha no Inter mais uma época e que siga para o "meu" Manchester United. Não queria nada vê-lo aliado ao Real Madrid. Acho que nem ele quer.

JPSL

top