O futebol português é giro…

Se existe algo que me faça “sorrir” é o futebol português.

Se lhes disser que o velhote prometeu o título de campeão ao morto, se vos informar que promoveram declarações públicas do grupo “Somos Porto” que prometiam o mesmo título, se vos lembrar que o treinador do FCP, no inicio do campeonato, disse algo parecido com isto: “ Este ano vai-me dar mais gozo ser campeão…”. O que é vocês fazem? Riem-se, certo?

Se vos lembrar que o C. de Justiça da FPF considera que os stewards, aqueles senhores que revistam e controlam o público nos estádios, são meros… espectadores com coletes feios. Vocês riem-se, certo?

Se vos lembrar das inúmeras, inúmeras histórias protagonizadas durante esta época pelo Bettencourt, Salema, Paulo Bento, Sá Pinto, Costinha e equipa do Sporting dentro e fora dos relvados. Vocês riem-se, certo?

Se vos lembrar que o Seleccionador Nacional é o Queirós(z). Cuja última idiotice foi afirmar ter sido ele a descobrir que Coentrão dava um bom defesa esquerdo… Vocês riem-se, certo?

Se vos relembrar que o Bruno Alves ainda não foi expulso esta época, e que tanto o Weldon, como o Hulk, contam com o mesmo número de golos marcados, mas o Super-Herói é que é o melhor jogador do mundo e redondezas. Vocês riem-se, certo?

E poderia continuar a escrever até me doerem os dedinhos…

E com isto tudo, no meio de tanta risada, só o Benfica me faz chorar… De alegria!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top