Quem me conhece sabe que sou péssimo em relembrar datas importantes ou simplesmente... datas. As agendas electrónicas no PC ou no telemóvel ajudam-me a não passar vergonhas e ainda assim...

E teve de ser a fantástica, maravilhosa, perspicaz almighty yellowphant, admirável algarvia e ser humano do melhor que há, que não sei como ou porquê, ao deixar um comentário me avisou deste importante facto! Este blogue faz hoje 6 anos!

Ultrapassa-me completamente, acreditem, a razão que leva pessoas sãs mentalmente a visitarem o meu estaminé e assim fico sempre aparvalhado quando me acontecem estas coisas.

Aqui fica o meu agradecimento em forma de referência ao blogue (bem giro) da grande, enorme, fabulosa, querida e tudo e tudo, a almighty yellowphant! E para visitar o blogue, com o nome originalíssimo de… Almighty yellowphant. Pois. É favor carregar aqui e digam que vão da minha parte.

Era isto.

Espero que estejam todos bem de saúde, a programação segue dentro de momentos…

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Anónimo disse...

sinto-me lisonjeada :)

top