Eu Vou à FESTA! E vocês?

Benfica superior, muito superior, nos primeiros 30 minutos. O lance decisivo do jogo foi o golo sofrido de canto no fim da 1ª parte. Depois de fazer o 1-1 e da expulsão, não se pode ter distracções como aquela que deu o 2º golo do FCP. Mesmo sem jogar bem (jogámos mais e melhor contra onze) tivemos 2 ou 3 chances para fazer o 2-2. O 3º golo do FCP é um lance de inspiração. Quanto ao resto do que se passou antes e durante o jogo falarei no final da Liga, porque não quero falar neste momento, após este jogo e não quero que digam que falo porque perdi.

SEREMOS CAMPEÕES
na próxima semana.

Tenho imenso orgulho em ser BENFICA. Tenho imenso orgulho nesta equipa. Nesta Direcção, no treinador e nos jogadores. O Benfica não merecia esperar pela última jornada para ser campeão nacional. Reforço este sentimento, depois de ver o golo do Braga...

Sem dramas, sem medos... Seremos Campeões!

Gostei de ver o FCP e os seus adeptos festejar o 3º lugar.

EU VOU À FESTA! E vocês?

E se o Pl@ka falou...tá falado!

1 Comentários:

Highlander disse...

eu também!

RESERVADO

top