O que eu vi daqui… [19 de Maio de 2010]

  • Aconselho vivamente este vídeo. A pergunta que se impõe é: elas têm coluna vertebral?!
  • Gosto de relembrar quando “eles” escrevem estas coisas. E depois foi o que se viu...
  • Continuo sem perceber isto. A “People” lá sabe o que faz, mas eu nunca achei graça à moça.
  • Este rapaz não é tão mau como o pintam. Prefiro Jesus, obviamente. Ainda assim, vencer a Liga Europa e estar na final da Taça do Rei é obra. Ainda mais, se for a treinar o Atlético de Madrid.
  • Isto alivia o meu coração vermelho…Eduardo? Não!
  • Gosto, gosto mesmo muito, desta forma de exigir salários em atraso!
  • Para além de terem aquele aspecto, de fazerem péssima música… são estúpidos!
  • Não sei se repararam, mas o Mourinho “papou” mais um campeonato. Sábado é a Champions. Vai uma aposta?
  • É por esta e por outras, muitas outras, que Jesus ganhou o meu respeito.
  • Pipoca Doce” é blogue para ler. É gaja, fala de coisas de gaja, é viciada em sapatos e vai casar. É benfiquista, escreve bem e não tem papas na língua.
  • Quanto ao assunto do momento, as fotos da professora Bruna na "Playboy", tenho de concordar com isto que o Daniel Oliveira escreveu no "Expresso". E eu nem concordo muitas vezes com ele. E porque é que eu falo disto? Porque assim tenho uma desculpa para colocar uma foto da senhora, aqui, no meu estaminé. Ora bem…

Bruna

Adeusinho e até ao meu regresso!

E se o Pl@ka falou...tá falado!

0 Comentários:

top