Tomem lá mais um post sobre o Mundial!


Sim, a Argentina está a jogar bem, o Messi e o Di Maria vão partir aquilo tudo. Portugal brilhou com a cabazada à Coreia do Norte e com a brincadeira ainda lixou a vida aos jogadores coreanos. Pensam que estou na reinação? Não estou não, ora leiam este homem que ele sabe do que fala. A Grécia e a França já regressaram a casa e eu fico feliz, muito feliz! Os gregos a precisarem de ganhar jogam com 8 ou 9 jogadores atrás da bola?! Fazem marcação directa ao Messi, durante todo o jogo?! Como é possível estes gajos irem a um Mundial?! E a França, pá? Eu sei quem se está a rir. São todos os que se lembram da mão de Henry, em especial os irlandeses! E o Uruguai e o México a dar cartas? Excelentes! Eu sei, a Inglaterra safa-se e a Itália e Alemanha, como é costume, vão passar. No fundo a coisa está a correr como previsto, o futebol está ser jeitoso, mas só começa a doer agora, quando for a eliminar.

E perguntam vocês: “Sim, isso é tudo verdade, porque tu és um gajo que percebe muito de bola! Mas, na tua douta opinião, qual foi o momento mais espectacular do Mundial?”

E vai dai, eu respondo, que sou um gajo educado. Foi este:



Absolutamente incrível! Espectacular! A maior perdida, talvez, de todos os mundiais!

0 Comentários:

top