Caros JEB, Costinha e Moutinho… Obrigado!


O “caso” Moutinho não me diz respeito. Isso é entre eles, o clube diferente e Moutinho. Mas, tenho de agradecer o esforço que esta direcção do Sporting faz para divertir todos que não são adeptos desse clube. Pela parte que me diz respeito, obrigado!

Embora veja isto com uma confortável distância e divertimento, não consigo de pensar que neste caso o Sporting não sai muito prejudicado, se esquecermos a imagem deplorável dada na estúpida, violenta, ressabiada e desnecessária conferência de imprensa de hoje, na qual, JEB e Costinha proferiram declarações que devem enrubescer qualquer um com dois neurónios e vergonha na cara.

Vender o João “Noddy” Moutinho ao FCP por 11 milhões não é mau negócio. Na minha opinião, Moutinho não vale nem metade. Aliás, nem a custo zero o queria no Benfica!

Nesta novela entre comadres, pessoas de um clube diferente e mitras azeiteiros, o que me põe a pensar é a hipótese de isto acontecer com o Benfica. Fosse o Benfica a despachar um capitão por metade da cláusula de rescisão, para um rival directo e nem quero imaginar o que se diria de LFV e o que os benfiquistas fariam. Fosse o Benfica a comprar um jogador destes por 11 milhões de euros e imagino o que seria escrito, dito e LFV teria uma bomba no gabinete por estar a desbaratar o dinheiro do clube. Assim, como tudo isto se passou entre um clube tão diferente como risível e um clube regional e corrupto… ninguém liga. E faz sentido.

Enquanto isso, o Benfica “vendeu” e bem Di Maria, “comprou” e bem Gaítan, Jara e Roberto e treina sob as ordens de Jesus, no Seixal.

0 Comentários:

top